----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Publicado: 23.03.2013
Código da Honra

A noite de abertura do Seminário de Honra desafiou os congressistas a serem pessoas de Honra
O Seminário de Honra 2013 teve início nesta Quinta, 21, com a presença de homens e mulheres de várias cidades baianas. Os congressistas foram recebidos pelo Ministério de Louvor, que deram as boas-vindas e declararam Louvores E Palavras Proféticas sobre Os Céus.

Após, a marcha na qual o povo declarou “essa cidade é de Deus”. O Pastor Pachêco recebeu o povo com alegria, e levantou a sua voz, orando pelo Apóstolo Luciano, e levando toda a Igreja a um tempo de atenção à Palavra.

Na ministração da noite, o Apóstolo Luciano falou sobre Código da Honra, explicando o porque Código da Honra. “Por que toda honra e toda desonra nasce em um único lugar. Coração. E ele é codificado, nós somos seres codificados”. E levou o povo a entender o pedido de Deus em Provérbios 23.26 “Só pede quem não tem, e Deus pediu: ‘Filho meu, dá-me o teu coração’”.

Nesta primeira noite, os congressistas entenderam quem nós somos. No final, um momento tremendo de oração e liberação de palavras proféticas reconectou cada líder à rota da honra. E este é só o início! Muito mais Deus tem preparado para você nestes dias.
» Código da Honra
» PIB realiza a 1º Edição do Seminário de Honra